person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Inter teme atraso de pagamento do Zenit e negociação por Marrony esfria

Diante das sanções econômicas contra a Rússia por guerra na Ucrânia, direção e staff recuam por receio de não receber dinheiro da venda de Yuri Alberto

Inter vê negociação por Marrony esfriar após crise entre Rússia e Ucrânia | Foto: Divulgação / CP

* Com informações do setorista Fabricio Falkowski

A negociação entre Inter e o Midtjylland, da Dinamaca, para a contratação do atacante Marrony, esfriou. Isso porque o clube teme o atraso do pagamento do Zenit, da Rússia, ainda pela negociação de Yuri Alberto, vendido ao futebol europeu no mês passado. 

Diante das sanções econômicas impostas contra a Rússia após o ataque e início da guerra na Ucrânia, direção e staff optaram por um recuo. As partes temem que o Zenit não consiga honrar com o pagamento acordado na venda do jogador. 

A negociação ocorrida no mês passado prevê valores altos. O Inter vendeu Yuri Alberto por mais de R$ 125 milhões. Parte desse valor seria utilizado para a negociação com Marrony e a transferência do futebol dinamarquês para o Brasil. 

Até a semana passada, o negócio estava encaminhado. No entanto, com a mudança drástica na situação política e econômica na Rússia, a opção foi pela cautela e, até essa quarta-feira, a negociação parece ter esfriado.

Ainda sem o reforço para o ataque, o Inter entra em campo na quinta-feira, para enfrentar o Globo-RN, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida acontece no Barretão, às 21h30min. O colorado joga pelo empate para avançar à próxima etapa da competição nacional.

Correio do Povo