person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Inter: Wesley destaca foco em todos os campeonatos e projeta três pontos em jogo do Equador

Atacante vem tendo boas atuações e é um dos titulares de Eduardo Coudet para o jogo contra o Delfín

Wesley será titular na noite de hoje contra o Delfín | Foto: Ricardo Duarte/ Inter/ CP

Destaque nos últimos jogos do Inter pelo Brasileirão, onde fez dois gols em três partidas, Wesley comentou o desejo do Colorado em voltar com a vitória diante do Delfín, em jogo marcado para as 23h desta quinta-feira.

“Estamos focados em todos os campeonatos. A ideia é chegar lá e fazer um grande jogo”, comentou o atacante. Para ele a equipe vem fazendo boas partidas, mesmo com muitos desfalques. “A gente mostrou a força do nosso grupo, jogamos bem. Acho que merecíamos um pouco mais”, lamentou ele ao comentar também as dificuldades do campo e o fator torcida no jogo em que o Inter foi derrotado, no último domingo pelo Brasileirão, contra o Atlhetico-PR. “Agora é mudar a chave para a Sul-Americana e buscar os três pontos que serão importantes para a gente.”

Adaptação e boas atuações

Titular do time desde o jogo de estreia no Brasileirão, contra o Bahia, onde fez um dos gols do Inter na partida, o atacante vive seu melhor momento na carreira, desde que saiu do Palmeiras ao final de 2022.

No Cruzeiro, Wesley não conseguiu repetir as boas atuações que lhe deram destaque no clube paulista. Na capital gaúcha, ele se disse acolhido, o que vem ajudado nos resultados em campo. "Pouco a pouco vamos nos adaptando. Uma cidade onde eu e a minha famílias fomos bem recebidos, então fica cada vez mais fácil, se adaptar e desempenhar um bom futebol”, disse.

Copa

O Inter enfrenta o Delfín com a missão de vencer para continuar brigando pela liderança do Grupo C da Copa Sul-Americana. O Colorado está em 3º lugar com 2 pontos. O Belgrano lidera a chave com 5 pontos, enquanto o Delfín tem 4 pontos na segunda colocação. O Real Tomayapo é último do grupo com apenas 1 ponto.

Correio do Povo