person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Jacsson é retirado da concentração a pedido do jurídico do Inter

Goleiro Daniel, do time B, ficará no banco de reservas contra o Fortaleza

Departamento Jurídico do Inter pediu a retirada do jogador da concentração | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
O Departamento Jurídico do Inter orientou o de Futebol a não utilizar o goleiro Jacsson na partida desta quarta-feira contra o Fortaleza, na estreia do clube na Copa do Brasil. O teste antidoping realizado no jogador no confronto contra o Palmeiras, no último dia 7, deu positivo e o atleta foi punido preventivamente por 30 dias.

O motivo da atitude do Jurídico foi revelado em nota oficial publicada no site do clube: “preventivamente foi recomendado o afastamento da concentração para o jogo”. O substituto do reserva no banco de suplentes contra os cearenses será Daniel, do Inter B.

Marcelo Lomba disputou a Copa do Brasil com o Bahia e não pode entrar em campo. Keiller, que treina com o grupo principal, está em São Paulo para o jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20 contra o Corinthians. Com isso, Daniel foi chamado para ocupar a posição que seria de Jacsson, contra o Fortaleza.

A primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil para o Inter está marcada para esta quarta-feira, às 21h45min, no estádio Beira-Rio. O jogo de volta, no Castelão, ocorre no dia 22 de setembro, às 19h15min.

Correio do Povo