person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Jogadores afirmam que Inter precisa “levantar a cabeça”

Lateral Moisés deixou o gramado mancando, após um entorse no pé esquerdo e passará por avaliação

Jogadores do Inter sentiram o desgaste por atuarem com um jogador a menos no segundo tempo | Foto: Mauro Schaefer

A derrota do Inter para o Grêmio com um gol nos descontos de Diego Souza deixou os jogadores do Colorado chateados com a desclassificação para o arquirrival dentro do Beira-Rio. Porém, os poucos atletas que falaram na saída do gramado, pediram foco imediato na partida contra o Tolima na quarta-feira, na Colômbia.

“Arrumamos no segundo tempo. Criamos e finalizamos mais a gol do que no primeiro, mas, infelizmente, não conseguimos fazer o gol e o Diego foi feliz no cabeceio. Agora, é levantar a cabeça, pois na quarta-feira tem grande jogo na Colômbia”, revelou Moisés.

O lateral sofreu uma entorse no pé esquerdo e deixou o gramado preocupado. “Vamos ver. Fiquei muito limitado no segundo tempo. Dói, mas tomara que não seja nada”, declarou.

O lateral Rodinei destacou as chances perdidas pelo Inter e também pediu concentração no jogo da pré-Libertadores. “Criamos mais chance, mas o futebol não é só criar chances. Temos que concluir em gol. Nosso time não tem que dar desculpa nenhuma. Temos que assumir, pois somos homens de um grupo. Precisamos continuar trabalhando e pensar na Libertadores, pois ainda vamos viver grandes momentos neste ano”, afirmou.

O Inter ainda não divulgou a agenda de treinamentos, mas a tendência é que o grupo se reapresente no domingo para o trabalho regenerativo. Na quarta-feira, às 21h30min, o Colorado enfrenta o Tolima na primeira partida da terceira fase da pré-Libertadores.

Correio do Povo