person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Jogadores do Inter celebram "noite histórica" em classificação contra o Colo-Colo

Gabriel destaca importância da torcida e Alemão comemora gol importante no caminho para evitar os pênaltis

Inter avançou às quartas da Sul-Americana | Foto: Fabiano do Amaral

Os jogadores do Inter seguem desfrutando da classificação contra o Colo-Colo, na noite desta terça-feira, pela Sul-Americana. A vaga heroica com virada por 4 a 1 veio no embalo da torcida, com mais de 40 mil pessoas no estádio.

O volante Gabriel definiu como uma "noite muito especial", e destacou a atuação do Inter no que chamou de uma grande partida. "Sentimos o apoio, e sabíamos que íamos virar o jogo. É uma noite que entra para a história", pontuou. 

Já Alemão classificou o apoio da torcida como "essencial" para empurrar o time. E comemorou poder ter ajudado com o terceiro gol. Naquela altura, com cerca de 15 minutos do segundo tempo, ainda havia meia hora para evitar os pênaltis. "Não paramos depois que eu marquei, e logo o Pedro Henrique foi feliz em marcar para ficarmos com a classificação", destacou.

O Inter enfrenta o América-MG na segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio, pela 16ª rodada do Brasileirão. O adversário da próxima fase na Sul-Americana será definido nesta quarta-feira, entre Melgar e Deportivo Cali. 

Correio do Povo