person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Jogadores do Inter lamentam empate, mas comemoram desempenho no clássico Gre-Nal

Galhardo citou "grande partida" feita pela equipe na Arena neste sábado, no 1 a 1 diante do rival

Jogadores do Inter comemoraram atuação após empate em 1 a 1 com o Grêmio | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Os jogadores do Inter comemoraram o desempenho na partida contra o Grêmio, mesmo com a manutenção do jejum de vitórias diante do rival. Na noie deste sábado, o colorado saiu atrás, mas buscou o empate com um jogador a menos para garantir o 1 a 1 fora de casa

Na avaliação do autor do gol de empate, Thiago Galhardo, o Inter fez uma grande partida, controlando o jogo. "Fizemos um baita jogo. Não sofremos nenhum lance de perigo", resumiu, ao citar a ausência de chances do Grêmio. 

Galhardo dedicou o gol marcado à avó, que morreu no ano passado. E revelou cobranças quanto ao próprio desempenho. "Estamos fazendo bons jogos. Me cobro muito para fazer os gols quando tenho as oportunidades, frisou.

Coube ao lateral Heitor substituir o lesionado Saravia, que passou por cirurgia e deve desfalcar o Inter na sequência da temporada. Após a partida, disse estar feliz com a atuação. Pontuou as boas atuações do Inter em sequência, mesmo sofrendo com expulsões. "Fomos muito bem. Não era o resultado que queríamos, mas temos que parabenizar a equipe pela entrega e pelo desempenho", comemorou.

Ele também citou a responsabilidade em marcar Pepê, algo que já tinha feito. "Tem muita qualidade, é preciso saber controlar isso. Ainda mais com um jogador a menos", destacou.

Após o empate no Gre-Nal, o Inter volta à campo pelo Brasileirão no meio de semana. Na quinta-feira, enfrenta o Bragantino, fora de casa, às 21h, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. 

Correio do Povo