person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Jogadores do Inter lamentam gramado ruim e pregam não perder pontos em casa

Ernando admitiu que sentiu fisicamente a grama pesada com a chuva e as poças de lama

Klaus reclamou do resultado e do péssimo gramado do Arruda | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Os jogadores do Inter deixaram as quatro linhas do estádio do Arruda, após o empate, em 0 a 0, reclamando muito do péssimo gramado: dificuldades para a bola rolar, muitos erros de passes e poucas chances de gols. 

“Jogo difícil em um campo desse jeito. Tivemos chances, mas não marcamos”, lamentou Rodrigo Dourado. “Resultado não era o que a gente queria. Havíamos projetado quatro pontos nestes dois jogos (Santa Cruz e América-MG), mas seguimos na parte de cima da tabela. Campo ruim com muita lama. Não dá para exigir muito. O desgastante físico do jogo foi intenso. Muito esforço físico e não dava para tocar a bola”, revelou Klaus.

Com o desconforto muscular de Danilo Silva, Ernando entrou na equipe, mas acabou substituído no intervalo. “Senti um pouco e pedi para sair. Foi jogo de muita pegada e de contato”, revelou o defensor.

Como não conseguiu somar os quatro pontos programados nas duas rodadas, o planejamento é não perder mais pontos dentro do Beira-Rio para avançar na tabela. “Pecamos em alguns momentos. Temos que erguer a cabeça e buscar os três pontos em casa. Em campo desses fica complicado jogar. Em casa não perder mais pontos”, revelou Cirino. “Viemos buscar a vitória, mas não deu. Temos que pontuar o máximo em casa”, concordou Sasha.

O Inter retorna de Recife na manhã de domingo. O clube ainda não divulgou a programação para os próximos dias. Na terça-feira, às 21h30min, o Colorado recebe o Paraná Clube no estádio Beira-Rio.

Correio do Povo e Rádio Guaíba