person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Jogadores do Inter ressaltam vitória do empenho até o último minuto

Fabrício admitiu que cometeu pênalti e lembrou a importância de fazer o dever de casa para lutar pela vaga

Fabrício comemora gol aos 48 minutos do segundo tempo com os companheiros | Foto: Mauro Schaefer
O gol de Fabrício aos 48 minutos do segundo tempo que garantiu a vitória do Inter, por 2 a 1, neste sábado, no Beira-Rio, foi comemorado pelos jogadores ainda dentro de campo. Todos que falaram na saída do gramado ressaltaram a força da equipe que lutou até o último minuto pela vitória que era fundamental para seguir lutando pela vaga para a Libertadores 2015.

“É muita emoção. Tanta (emoção) que é difícil falar. Ia ficar mais difícil para chegar na Libertadores se não tivéssemos feito o dever de casa. Tínhamos que vencer. Ainda mais que eu fiz o pênalti. Não tinha o que fazer, pois ele ia fazer de virada. Eles iam empatar de qualquer jeito e a marcação do pênalti foi correta. Importante é que lutamos até o final, não desistimos e fomos premiados. Não tem emoção maior que isso. Fui feliz de marcar o gol e colocar o Inter na luta pela Libertadores. A torcida merece”, declarou Fabrício.

O lateral herói fez questão de lembrar que nada está ganho e é preciso manter os pés no chão até o último jogo para conquistar a vaga para a competição sul-americana. Fabrício quer o grupo concentrado durante toda a semana na partida contra o Palmeiras, que considera um enfrentamento muito complicado.
Apesar do gol no último minuto e das dificuldades, o resultado motivou o grupo do Inter para os dois últimos confrontos da temporada. “Essa é a cara do Inter, da nossa equipe. Foi uma vitória sofrida. Mas o Inter nunca chegou onde chegou e nunca conquistou o que conquistou, sem sofrimento. Esse é o nosso time. Vamos buscar a vaga para a Libertadores, pensando jogo a jogo”, afirmou o goleiro Alisson.

O domingo será de folga para o grupo do Inter e a reapresentação ocorre na segunda-feira, às 16h, no CT do Parque Gigante. A partida contra o Palmeiras, no Beira-Rio, está marcada para o próximo sábado, às 19h30min.

Correio do Povo