person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Jogo contra o Santos é decisivo para Inter retomar foco e vitórias, avalia Marcos Guilherme

Colorado joga na Vila Belmiro neste sábado, a partir das 16h30min, pelo Campeonato Brasileiro

Inter é o líder do campeonato | Foto: Ricardo Duarte/Internacional/CP

Depois do revés do diante do América-MG na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, o Inter "vira a chave" para o Campeonato Brasileiro, na busca pela manuntenção de sua liderança. Para isso, o Colorado vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, sétimo colocado na tabela, no sábado. O atacante Marcos Guilherme projeta que será um confronto decisivo para o time reencontrar o bom desempenho.

"Como a gente fala internamente, mais uma final, um jogo contra um adversário difícil. Somos líderes do campeonato, então temos que manter o nosso foco e voltar ao caminho das vitórias, porque essa partida vai ser muito importante", avaliou nesta manhã.

O time de Abel Braga, que faz sua sétima passagem pelo clube gaúcho, teve desempenho fraco em sua última apresentação em campo. "Temos que arrumar alguns detalhes que já conversamos no treinamento após a partida. Estou falando de alguns erros evitáveis, mas mas agora é foco total para chegar amanhã e fazermos o nosso papel", comentou o jogador.

Para o duelo de amanhã, às 16h30min, o Colorado tem desfalques. Patrick e Nonato testaram positivo para Covid-19 e estão em isolamento. Já Danilo Fernandes teve uma indisposição estomacal e não joga. Apesar das baixas, Marcos Guilherme garante que "o grupo sempre foi muito forte, e a união é um diferencial, independente de quem joga". "O ambiente é muito bom, mas não podemos deixar cair, faltam poucos meses para acabar a temporada, então temos que manter o foco para poder sair campeões", finalizou.

Correio do Povo