person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Johnny entende vaias da torcida, mas vê Inter em evolução

Colorado até teve mais posse de bola, mas ficou só no empate com o Brasil de Pelotas no Beira-Rio

Johnny foi novidade na escalação de Medina | Foto: Mauro Schaefer

Novidade na escalação do técnico Alexander Medina, o volante Johnny disse que entende as vaias da torcida ao final do empate com o Brasil de Pelotas, no estádio Beira-Rio, na noite desta quarta-feira. Apesar do resultado ruim, o jogador vê avanços nas atuações do time e projeta trabalho e dedicação para prosseguir evoluindo. 

"Entendemos a vaia e buscamos seguir evoluindo porque temos grandes coisas neste ano. Nossa equipe tem se comportado bem. Temos um bom desempenho. Infelizmente, no último quarto de jogo, não temos conseguido finalizar. Mas, com o tempo, colocaremos em prática", garantiu na saída de campo. 

O jovem começou a partida ao lado do estreante Gabriel e a dupla viveu bons momentos de controle de posse e postura ofensiva, especialmente no primeiro tempo. "Sempre vamos com a proposta de comandar o jogo. Óbvio que buscamos a vitória". 

Na próxima rodada, o Inter encara o São José, no domingo, às 20h30min, no Passo da Areia. O time do técnico Alexander Medina está na 2ª colocação, com 12 pontos. O Colorado desperdiçou a chance de liderar o estadual com o empate nesta quarta-feira. 

Correio do Povo