person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Johnny se recupera e departamento médico do Inter esvazia

Únicos jogadores fora do time por lesão no momento são Guerrero, Boschilia e Saravia

Johnny participou do treino do Inter nesta terça-feira, após sentir problemas físicos nos últimos dois jogos | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Johnny será um dos reforços do Inter para o jogo contra o Palmeiras, sábado à noite, pelo Brasileirão. O volante está recuperado de lesão muscular e foi reintegrado ao grupo de jogadores à disposição do técnico Abel Braga, que se prepara para o compromisso no Beira-Rio. O jovem volante deverá começar no banco, já que Lindoso é o dono da posição.

Com isso, os únicos jogadores fora do time por lesão no momento são os três que tiveram ruptura de ligamento e só voltam ano que vem: Guerrero, Saravia e Boschilia. O outro desfalque é Rodinei, suspenso pelos três cartões amarelos. Por isso, Heitor deverá ser o titular da lateral direita.

Os demais reforços que Abel receberá são os integrantes da Seleção Brasileira Sub-20, que disputa um quadrangular amistoso na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Na terça-feira, o zagueiro Pedro Henrique e os meias Bruno Praxedes e Maurício foram titulares, e os dois últimos marcaram gols na goleada por 6 a 0 sobre o Peru. O Brasil decide o primeiro lugar do torneio na manhã de sexta-feira, contra o Chile.

No sábado, Praxedes deve ser titular do Inter contra o Palmeiras, e Maurício e Pedro Henrique, opções no banco. Afinal, no último fim de semana, Abel disse que o seu time titular era o que enfrentou o Botafogo, mais Praxedes.

A principal dúvida na escalação do Inter, portanto, deverá ser entre Marcos Guilherme e Yuri Alberto, pela direita na linha de quatro do 4-1-4-1: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso; Marcos Guilherme (Yuri Alberto), Edenilson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo.

Correio do Povo