person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Léo Borges e Peglow retornam ao Inter após empréstimo ao Porto e aguardam avaliação

Clube português não exercerá a opção de compra da dupla, que vai se reapresentar no CT Parque Gigante

Peglow tem 25 partidas e dois gols pelo Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

O Inter pode ter mais dois jogadores reintegrados ao elenco principal para a sequência da temporada 2022. Léo Borges e João Peglow retornam ao Colorado após o período de empréstimo ao Porto, de Portugal, que não vai exercer a opção de compra da dupla. Agora, o lateral-esquerdo e o meia-atacante aguardam uma avaliação da comissão técnica de Mano Menezes para definir se serão reaproveitados ou colocados para serem negociados.

Segundo apurado pelo Correio do Povo, Peglow está em Porto Alegre desde quarta-feira. Em Portugal, o jogador disputou 32 partidas pelo time B do Porto, com três gols marcados e duas assistências distribuídas. Caso permaneceça no Beira-Rio, ele vai disputar posição com Alemão, Caio Vidal, Carlos de Pena, David, Gustavo Maia, Matheus Cadorini, Pedro Henrique, Taison, Wanderson e Wesley Moraes.

"Eles (Porto) queriam mais um ano de empréstimo, mas não vamos fazer. Estamos aguardando uma posição do Inter para ver se vai voltar para ser integrado ao grupo. É preciso definir com o Inter", disse Renato Figueiredo, empresário do meia-atacante de 20 anos em contato com o CP.

Já Léo Borges ainda não está na capital gaúcha. Pelo time B do Dragão, o lateral-esquerdo disputou 19 jogos, com quatro assistências distribuídas. Caso fique no Colorado, o atleta também terá forte concorrência: Renê é o titular da posição de Mano Menezes. Moisés, Paulo Victor e Thauan Lara são as outras opções para o setor.

Lucas Mello