person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Leomir avalia que Inter “sentiu” gol olímpico sofrido

Auxiliar vê virada para o Fluminense passando pelo lance no segundo tempo

Leomir admite que jogadores do Inter não conseguiram reagir após gol de empate | Foto: Mauro Schaefer

Auxiliar técnico de Abel Braga – que, com Covid-19, não esteve à beira do campo na derrota por 2 a 1 para o Fluminense – Leomir de Souza afirmou que o Inter “sentiu” o gol olímpico sofrido no segundo tempo, antes da virada sofrida para a equipe carioca. 

“Depois do gol que tomamos, a coisa não ficou legal. Os jogadores sentiram o gol, da maneira que levamos o gol. Isso desarrumou um pouco o time e não conseguimos acertar”, analisou. “Os jogadores entraram com uma disposição muito grande, mas as coisas não aconteceram da melhor forma na frente.”

Com duas semanas de trabalho da nova comissão técnica, Leomair disse não saber apontar um motivo para a queda de rendimento do grupo. “Se soubéssemos o problema, estaríamos corrigindo.” Ele ressaltou que o trabalho seguirá sendo feito com o grupo, “que vai até o fim da temporada”. 

Depois de chegar à quinta partida sem vitória no Brasileirão e antes de enfrentar o Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores, ele reconheceu: “A gente precisa melhorar. E é só nós que vamos tirar o Inter dessa situação”.

Correio do Povo