person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Luciano Davi mostra irritação com "contatos" do Tottenham

Dirigente negou inúmeras ofertas de representantes para negociar Damião pelo Inter

Davi relatou contatos de diversas pessoas para intermediar venda de Leandro Damião | Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória
O vice-presidente do Inter, Luciano Davi, revelou não estar nada satisfeito com alguns tipos de especulação sobre a venda de Leandro Damião. Especificamente, ele reclamou dos inúmeros contatos que aparecem no Beira-Rio querendo intermediar um possível negócio. "De mês em mês vem alguém para negociar o Damião com o Tottenham, parece que o mundo inteiro tem a porta aberta com o clube inglês", desabafou o dirigente.

Davi admitiu que, nesta semana, ocorreram visitas sobre o assunto no Beira-Rio, mas do mesmo estilo de "negociação" que o fez perder a paciência. "Recebemos a visita de alguns representantes de uma empresa, como já vieram vários, com a possibilidade de abrir um contato para vender o Damião. No momento, o Inter não pensa em negociar", frisou Davi.

O desinteresse na transferência de Damião reside nas chances de conquista do Campeonato Brasileiro. "Acreditamos que ele pode ajudar o time no Brasileirão todo e não há nada de oficial", acrescentou Luciano Davi.

Davi também comentou a suposta conversa individual que teve com Damião nessa terça. "Tive a mesma atitude com Fred, Dátolo e Forlán. Falei individualmente com vários, por causa do Gre-Nal", explicou. "Mas chamou a atenção estar falando com o Damião, claro", resumiu.
Bookmark and Share
   

Correio do Povo e Rádio Guaíba