person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mano lamenta falhas defensivas em empate do Inter: "Deixamos escapar a vitória três vezes"

Treinador explicou que postura do São Paulo confundiu marcação colorada

Mano lamentou falhas defensivas no Inter | Foto: Fabiano do Amaral

O técnico Mano Menezes reconheceu o mérito ofensivo da equipe, mas também disse estar "chateado" com as falhas defensivas que custaram ao Inter dois pontos na briga pelo topo da tabela do Brasileirão. O Inter empatou em 3 a 3 com o São Paulo na noite desta quarta-feira, apesar de chegar a estar na frente do placar em três oportunidades. 

Mano disse que foi um "grande jogo" no Beira-Rio, uma das melhores partidas do Campeonato Brasileiro. Mas lamentou as falhas defensivas que custaram os três pontos no Beira-Rio. "Deixamos escapar a vitória por três vezes. Fico um pouco chateado porque tivemos essa vantagem. Tem que saber aproveitar, ter maturidade para conseguir definir esses jogos grandes", reconheceu.

O treinador também explicou uma alteração de posicionamento feita no fim do primeiro tempo, com uma espécie de linha de cinco jogadores para se defender, na marcação, também por mérito do São Paulo, que confundiu e causou dificuldades ao Inter. "Não estamos acostumados a jogar assim, então claro que tivemos alguns problemas", frisou.

O técnico também ressaltou o impacto de desfalques no time. Na noite desta quarta-feira, peças importantes como o meia Alan Patrick, os laterais Bustos e Renê e o atacante Taison ficaram de fora. "Importante que esses atletas que estão fora voltem para nos ajudar", pontuou.

O Inter volta a campo no domingo, quando enfrenta o Palmeiras, às 16h. A partida, válida pela 19ª e última rodada do primeiro turno, acontece no Allianz Parque, em São Paulo.

Correio do Povo