person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mano se vê injustiçado no Inter e alfineta direção: "Deixei meu nome sendo desgastado"

Treinador assumiu comando do Corinthians e comentou passagem anterior pelo Colorado

| Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação / CP

O técnico Mano Menezes alfinetou a direção do Inter em sua apresentação no Corinthians, na tarde desta sexta-feira. O treinador entende que foi injustiçado no Beira-Rio ao não poder usufruir dos jogadores contratados na janela do meio do ano enquanto se "desgastava" perante os torcedores no começo da temporada.

Em diversas oportunidades enquanto esteve em Porto Alegre, Mano foi o porta-voz da direção ao defender a escolha certeira de peças. Enner Valencia, Rochet e Aránguiz são os jogadores de seleção citados por Mano.

"Passamos o primeiro semestre esperando a janela para não contratar quantidade e sim qualidade. Eu me expus, deixei meu nome sendo desgastado  e levei pancada. Agora o time está montado com a janela do meio que chegaram jogadores de seleção. Para quem saiu isso é ruim", pontuou o ex-treinador do Inter. 

Mano comandou o Inter por um ano e quatro meses. Em 2023, a equipe acumulou resultados frustrantes e uma brusca queda de desempenho. Em Itaquera, ele projeta "montar o elenco e usufruir da montagem". "Assim as coisas serão mais justas", finalizou. 

Correio do Povo