person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mano vê Inter "envergonhado" após sofrer goleada, mas ciente que precisa "manter corda esticada"

Treinador promete resposta ao torcedor contra o Melgar depois de derrota para o Fortaleza

Mano Menezes reconhece o vexame do Inter na Arena Castelão | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

O técnico Mano Menezes reconheceu o vexame do Inter, na derrota para o Fortaleza neste domingo. "Estamos envergonhados", comentou sobre o 3 a 0 com um a mais em campo. Ele salientou, contudo, que a partida reforça o aprendizado da postura a se ter na temporada: "Temos que manter a corda esticada, não podemos afrouxar ela nem um pouco", definiu.

"No futebol e na vida as pancadas são molas propulsoras para fazer a retomada em seguida", avaliou. "Assim perdemos para o Colo-Colo, com comportamentos similares aos de hoje. Em seguida veio a resposta, com a tal corda esticada", afirmou.

Mano frisou que a derrota não foi uma questão de atenção, ou preservação pensando no jogo contra o Melgar. "Poderia ser cômodo dizer que o time não estava focado nesse jogo. Quando começou estava, nos perdemos quando veio a suposta facilidade com a superioridade numérica", relatou. 

O comandante colorado descartou uma nova repetição desse tipo de comportamento na decisão da Sul-Americana. "Vamos responder bem na quinta-feira, eu afirmo ao torcedor."

Mano Menezes destacou que o grupo do Inter tem qualificação suficiente para evitar esses tipos de acontecimentos. "Um erro foi sucedendo o outro e levou a tudo que vimos até o final. Vamos considerar como fato isolado e exceção, mas não pode acontecer com o nível de qualidade que temos", ressaltou. 

Correio do Povo