person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Maurício frisa foco do Inter por final da Libertadores: "se chegar na frente, tem que matar o jogo"

Meia-atacante admite ansiedade antes do "maior jogo da vida"

Meia-atacante alerta para movimentação do Fluminense | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação CP

O meia-atacante Maurício afirma que todo lance será decisivo, na semifinal de Libertadores entre Inter e Fluminense, nesta quarta-feira. O atleta salientou que será necessário foco, principalmente no ataque. "Se chegar na frente, tem que matar o jogo", relatou.

"Acho que é o maior jogo da minha vida. Esta é  a única frase que eu poderia falar. A expectativa também é muito alta, eu acho que vai ser uma linda festa da torcida e espero que a gente também possa fazer um excelente jogo dentro de campo e conseguir essa classificação para final", relatou.

Controlar a ansiedade é um ponto importante, na análise do meia. "Ela é grande, ela é muito alta. Às vezes um pouco difícil de dormir de noite, você fica pensando, fica imaginando pelo tanto que passou e fez para chegar nesse momento", relatou Maurício. "Só que a gente sabe também que tem que ter a cabeça no lugar do coração, o coração pode falar alto, mas a gente tem que ter a cabeça no lugar pra fazer um excelente jogo."

Para Maurício, a movimentação dos comandados de Fernando Diniz será o principal desafio. "É um pouco complicado em questão da formação deles, eles se movimentam muito mais do que qualquer outra equipe", avaliou.

Correio do Povo