person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Medeiros agradece torcida que tornou Beira-Rio "mais difícil para adversários"

Presidente do Inter cumprimentou Palmeiras pelo título e pediu tempo para eleições antes de projetar futuro

Presidente do Inter cumprimentou Palmeiras pelo título e pediu tempo para eleições antes de projetar futuro | Foto: Fabiano do Amaral
O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, fez um gesto incomum, ao aparecer na zona mista do Beira-Rio para falar com a imprensa, depois da vitória sobre o Fluminense. "Este é nosso último jogo em casa no ano e vim agradecer à torcida, que nos prestigiou e fez o Beira-Rio ser um local mais difícil para os adversários", explicou o dirigente.

Para o presidente colorado, foi este apoio foi um dos grandes fatores para a campanha acima do esperado no Brasileirão. "O Inter é um dos poucos clubes que retorna de uma divisão inferior e consegue vaga direta para a Libertadores", exaltou. "Temos uma partida ainda e podemos fazer nossa maior campanha nos pontos corridos", acrescentou Medeiros.

Depois disso, ele estendeu as congratulações ao campeão brasileiro de 2018. "Preciso cumprimentar o Palmeiras e sua diretoria, seus atletas e profissionais pelo título. Uma campanha de 20 jogos invictos", comentou o dirigente.

Questionado sobre o planejamento para 2019, o presidente pediu tempo. "O clube não para em razão do processo eleitoral existe uma série de questões sendo tratadas", explicou. "Mas em respeito ao processo eleitoral, vamos esperar que a soberania das urnas seja colhida, para então oficializar nossos movimentos."

Correio do Povo e Rádio Guaíba