person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Medeiros elogia estádio que será palco de partida contra o Palestino

Presidente do Inter agradeceu a integração com a direção do clube chileno

Jogadores conheceram na terça-feira o estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, onde o Inter enfrenta o Palestino | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, comentou nesta quarta, em entrevista para a Rádio Guaíba, o retorno colorado à Libertadores. O time gaúcho entra em campo nesta noite contra o Palestino, no Estádio San Juan de Apoquindo. E o palco do confronto não será obstáculo aos comandados de Odair Hellmann, segundo Medeiros. 

“É um estádio para 20 mil pessoas. Tem uma estrutura muito bacana da Universidad Católica. Já vimos estádios mais luxosos e impactantes, mas o gramado é muito bom e as acomodações também. Será um palco muito bom para fazer um bom futebol hoje a noite”

Medeiros conversou com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, durante a entrevista. Após os cumprimentos, brincaram, desejaram sorte e a comentaram sobre a possibilidade de uma final da Libertadores em um Gre-Nal. 

“O Inter está de volta à Libertadores, que têm os maiores clubes da América na disputa e tomara que a gente se encontre lá na frente”, desejou Marcelo Medeiros. “Boa sorte e que Porto Alegre possa representar bem o futebol brasileiro e que possamos levar os valores do Rio Grande jogando em um campeonato importante e jogar a final. Daí não vai ser em Santiago, mas em Porto Alegre”, afirmou Bolzan.

Após a resposta, Medeiros ainda completou com uma brincadeira. “Há horas tu quer fazer uma revolução na Conmebol mesmo (risos). Vamos lá, boa sorte”, desejou o presidente do Inter.

Encontro com a direção do Palestino

As direções do Inter e do Palestino realizaram uma confraternização na noite da véspera da partida. O presidente Marcelo Medeiros comemorou o encontro com os dirigentes do adversário chileno.

“Fomos convidados pela diretoria do Palestino e foi exemplo importante de confraternização entre os clubes. De civilidade. Fomos conhecer a sede social do Palestino, que é em uma área muito bonita em Santiago. O cardápio foi comida árabe, mas a hospitalidade e o carinho que recebemos foram o marco mais importante da noite”, concluiu o presidente.

A partida entre os dois clubes está marcada para as 19h15min desta quarta-feira. A partir das 21h30min, Alianza Lima e River Plate, adversários do grupo A, se enfrentam pela primeira rodada.

Correio do Povo e Rádio Guaíba