person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Melo considera empate justo, mas admite que faltou malandragem ao Inter

Dirigente negou frustração com resultado e lembrou que o River só reagiu na partida com bolas paradas

Rodrigo Dourado teve boa atuação diante do River Plate | Foto: Fabiano do Amaral

Terminou em 2 a 2 o grande jogo entre Inter e River Plate na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O Colorado teve tudo para vencer os argentinos, mas acabou cedendo o empate depois de começar ganhando por 2 a 0. E fica a lição. É assim que considera o vice-presidente de futebol Roberto Melo, que considerou o resultado justo, mas admitiu que o time não foi malandro o suficiente para frear a reação do River e preservar a vantagem que era boa. 

"Eles acharam aquele pênalti, mas acho que foi um bom empate. A penalidade foi marcada num lance de bola parada, naquele momento em que temos que ter mais cuidado, principalmente para quem estava vencendo por 2 a 0. Serve de aprendizado, até para ter um pouco mais de malandragem. Acho que foi um grande jogo, duas grandes equipes se enfrentando. O treinador deles está há cinco anos no comando da equipe e a gente conseguiu enfrentá-los de igual para igual. Os lances de bola parada foi que mudaram a história do jogo", disse Melo. 

O dirigente negou que o Inter tenha recuado em demasia, o que teria colaborado para o empate do River Plate. "Não foi isso que aconteceu. O River é uma grande equipe, correu mais riscos e até poderíamos ter feito o terceiro gol. Foram eles que se adiantaram, contam com jogadores de qualidade. Acho que este resultado não gera frustração alguma, mas precisamos ter mais cuidado dentro da partida porque aquele pênalti mudou a história do confronto. Tirando as duas bolas paradas, eles não tiveram nenhuma chance de gol", acrescentou. 

Correio do Povo