person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Melo descarta contratação de Aránguiz: “Não é uma realidade”

Dirigente do Inter cita valores altos e interesse do jogador em seguir na Europa, mas garante que clube observa o mercado

Inter e Aránguiz teriam acertado as bases do contrato, mas a direção do Colorado tenta antecipar da metade do ano para janeiro o retorno do meia | Foto: Hasan Bratic / AFP / CP memória

O vice-presidente de futebol do Inter jogou um balde de água fria na expectativa colorada de repatriar o volante chileno Charles Aránguiz. “Não é uma realidade”, enfatizou o dirigente, após a vitória sobre o Alianza Lima, na noite desta quarta-feira. 

“Ele tem mais um ano de contrato e o clube alemão pagou bastante por ele. Para liberar ele seria uma operação de cerca de 6,7 milhões de euros”, explicou Melo sobre o jogador do Bayer Leverkusen. “É uma operação muito difícil e ele tem interesse de permanecer na Europa.” Com contrato até o meio do ano que vem, Aránguiz poderia assinar um pré-contrato no fim de 2019.   

Melo ainda despistou sobre outras chegadas e partidas que podem ocorrer no Beira-Rio, ainda que tenha sinalizado que transferências devem ocorrer no início do Brasileirão. Poderá ser o caso do zagueiro Klaus e do atacante Tréllez, além de uma possível contratação do zagueiro Adryelson, do Sport. “Há uma possibilidade, sim, desta movimentação de chegadas e saídas em todos os clubes”, afirmou.

Correio do Povo e Rádio Guaíba