person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mesmo sem Ivan, Inter não deve buscar novo goleiro

Direção Colorada acredita que Anthoni e Keiller são suficientes para substituir Rochet

| Foto: Ricardo Duarte/ Inter/ CP

Contratado este ano para ser o titular imediato do Inter na ausência de Rochet, o goleiro Ivan não teve sorte, e se lesionou na primeira partida do ano. A lesão grave no joelho deve tirá-lo dos gramados por pelo menos seis meses. Até lá, os goleiros Anthoni e Keiller são as principais opções de Coudet para a meta Colorada, quando o titular absoluto não puder entrar em campo, já que o clube parece não ter a intenção de contratar mais um reforço para a posição.

“Nós temos Anthoni, nós temos Keiller, temos o Diego e o Henrique e mais os goleiros que jogamos a Copinha. Estamos satisfeitos com o que temos dentro do Clube na posição”, declarou o vice-presidente de futebol do Inter, Felipe Becker. A vinda de mais um goleiro somente ocorreria por conta de um negócio de ocasião. “Vamos seguir com o que temos, mas o futebol é muito dinâmico, não posso garantir nada”, argumentou Becker.

Rochet

Ainda sem previsão de volta, Rochet se recupera de uma lesão tórax detectada no dia 16 de janeiro, durante um treino. Além do tempo de recuperação, o goleiro da seleção uruguaia desfalcará o Inter quando for convocado para jogos do Uruguai, entre eles os da Copa América que ocorre entre 22 de junho e 14 de julho deste ano.

Após a lesão de Ivan, Anthoni foi o escolhido para a posição durante a partida contra o Avenida, e na seguinte, contra o São Luiz de Ijuí. Contestado pela torcida, após um ano de desempenho irregular, o goleiro Keiller seguirá no clube, mas não deve iniciar como titular nas próximas partidas.

Correio do Povo