person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Moisés prega diminuir margem de erros no Inter por vitória

Lateral volta ao time defendendo concentração na partida contra o Vasco, neste domingo

Moisés será titular do Inter contra o Vasco, neste domingo | Foto: Ricardo Duarte / Inter

De volta ao time após cumprir suspensão automática na derrota para o Sport, o lateral-esquerdo Moisés afirmou que a equipe precisa “diminuir a margem de erros, o máximo possível”, para alcançar um bom resultado contra o Vasco, neste domingo. A partida é válida pela antepenúltima rodada do Brasileirão, que o Inter lidera com um ponto de vantagem sobre o Flamengo. 

O fato de o time colorado ter pela frente um rival na zona de rebaixamento não facilita para o lado gaúcho, segundo Moisés. “Com certeza é um jogo importantíssimo para nós. Estamos brigando pelo título”, . Claro que o Vasco tem suas coisas para brigar. “É um adversário muito difícil, tem suas qualidades. Sabemos o que vamos enfrentar lá. Mas estamos bem preparados e fizemos uma ótima semana para fazer um bom jogo”, comentou.

Moisés afirmou que vê o grupo “leve”, apesar do revés contra o Sport, no meio da semana. E isso graças a Abel Braga: “O professor Abel passou tranquilidade para a gente. Todo mundo tem confiança no grupo e é isso: vamos enfrentar um jogo dificílimo. Vamos em busca dos três pontos”, enfatizou.

O destaque para a busca da vitória também se dá em razão da concorrência. O Flamengo, adversário seguinte do Inter, jogará no mesmo momento. “é o que estamos falando: é jogo a jogo. Não tem que pensar nos outros dois jogos. Agora só pensanos no Vasco. Temos que ter o máximo de concentração para diminuir essa ansiedade”, concluiu o lateral.

Para o jogo contra o Vasco, que começa às 16h em São Januário, o técnico Abel Braga não poderá contar com Patrick, suspenso. O atacante Thiago Galhardo, recuperando-se de lesão, poderá ganhar oportunidade. O Inter deverá ser escalado com: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Praxedes, Edenilson, Caio Vidal e Thiago Galhardo; Yuri Alberto.

Correio do Povo