person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"Não há hipótese" de tirarem Inter da Série B, afirma presidente

Marcelo Medeiros salientou que tabela está definida e que clube é o mais importante da competição

Marcelo Medeiros salientou que tabela está definida e que clube é o mais importante da competição | Foto: Felipe Nabinger / Rádio Guaíba / Especial CP
O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, rechaçou qualquer possibilidade do clube ser punido com a eliminação da Série B. Ao conversar com a imprensa na festa de aniversário do time, nesta sexta-feira, ele foi taxativo. "Quem deu essa informação desconhece como o futebol funciona. Não há hipótese para isso acontecer", frisou.

De acordo com o dirigente, os interesses esportivos e financeiros descartam qualquer chance do ocorrido, apesar do processo sobre suposta falsificação de e-mails no caso Victor Ramos. O Inter vai jogar, pois já tem calendário anunciado. Temos o primeiro jogo a cumprir no início de maio", avaliou Medeiros, antes de reforçar a importância do Colorado para o campeonato. "É o clube mais representativo da Série B."

Sobre o imbróglio jurídico com a CBF, o presidente admitiu sentar para conversar sobre a questão. "O fato de entrar em litígio na defesa dos direitos não significa que tenha rompido com a instituição", ponderou. "Mantemos relação institucional e a vida segue normalmente", definiu Medeiros.

Questionado sobre a chance de agendar um encontro com a cúpula da CBF, ele deixou a questão em aberto. "Não tem nada combinado, mas também nenhum problema de ir ao Rio de Janeiro conversar com os responsáveis pela CBF ou quem quer que seja."

Correio do Povo e Rádio Guaíba