person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

“Não me considero titular”, diz D’Alessandro

Argentino comentou possibilidade de renovar o contrato com o Inter durante entrevista

D´Alessandro disse que não se considera titular no Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Titular nos três jogos do Inter no Beira-Rio pelo Campeonato Brasileiro, D’Alessandro falou abertamente sobre sua situação no clube em entrevista coletiva nesta quarta-feira. Na véspera da partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Paysandu, onde é nome certo entre os 11 do time de Odair Hellmann, o argentino afirmou que não se sente um titular absoluto. Ele ressaltou que, pela idade, sabe que em algum momento terá de voltar para o banco de reservas.

“Eu não me considero titular. Me considero mais um do grupo. Tive a sorte de fazer uma boa sequência dentro de casa, Flamengo, Cruzeiro e CSA, mas estou preparado. Sei que não vou conseguir jogar todas as partidas. Eu sei disso, o treinador sabe e o grupo também”, afirmou o camisa 10.

Na sequência da resposta, D’Alessandro indicou que já deverá ficar no banco no domingo, quando o Inter vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. “Domingo, eu não sei se irei jogar. De repente ficarei no banco. Uma sequência de jogos pode não ser bom para mim. O importante é não ter problemas físicos e estar com o grupo”, completou.

Com 38 anos completados em abril, D’Alessandro já disputou 17 partidas em 2019. Com o contrato se encerrando no final do ano, ele garantiu que ainda não teve nenhuma conversa com a diretoria sobre renovação, mas deixou aberta a possibilidade de atuar por mais uma temporada no Colorado.

“A gente não teve nenhuma conversa ainda. Estou trabalhando no dia a dia, estou feliz e tranquilo. A prioridade sempre será do Inter. É um clube que nunca tive problema com nada. Quando renovamos, nunca tivemos nenhuma diferença. Sempre foi muito fácil pelo carinho que tenho com o clube. O clube sempre reconheceu o meu trabalho”, disse.

Correio do Povo