person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

“Não vou me iludir com nada”, diz Nonato sobre boa estreia na equipe principal do Inter

Jogador agradeceu elogios da torcida, mas considerou que ainda tem muito caminho a percorrer

Jogador chegou ao Beira-Rio no ano passado, por empréstimo do São Caetano | Foto: Ricardo Giusti

Um dos destaques na vitória do Inter sobre o Caxias na noite desse domingo, o meia Nonato quer manter os pés no chão. Elogiado pelo colega William Pottker, o jovem de 20 anos disse que o reconhecimento é uma sensação muito boa, mas alertou: “Não ganhamos nada”. “Tenho muito caminho a percorrer. Foi meu primeiro jogo, não vou me iludir com nada, elogios, porque existirão críticas também. Tenho que manter esse padrão”, afirmou sobre seu desempenho.

O atleta contou que ficou sabendo que começaria a partida como titular na última sexta-feira. “Conversei com o Odair e ele me passou o que eu tinha que fazer, me deu total confiança e segurança”, disse. Nonato, que atua no Colorado por empréstimo do São Caetano, garantiu que a opção do treinador foi fruto de seu trabalho. “Vim em maio do ano passado. Iniciei na equipe B e desde lá venho treinando, me adaptando ao grupo. Tive a oportunidade porque vim trabalhando muito para isso. Minha cabeça está no Inter e acredito que 2019 tem coisa boa para a gente”, disse.

Sobre suas funções dentro da equipe, Nonato afirmou que não tem preferência. “Não tenho problema nenhum em jogar mais avançado ou recuado, já joguei na maioria dessas posições do meio. Estou aprimorando a marcação e acredito que eu possa ser uma opção para qualquer posição”, finalizou. Destro, ele disse que, quando tem chances, chuta com a esquerda, mas brincou: “Se bater com as duas cai”.

 

Correio do Povo