person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Nico López diz que cobrança entre jogadores do Inter é grande por melhora

Atacante reconheceu necessidade de vencer o Brasil de Pelotas na segunda-feira

Nico López foi um dos destaques do Inter contra o VEC | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
O Inter busca recuperação após o início ruim de Campeonato Gaúcho com apenas uma vitória em quatro rodadas. Em entrevista nesta quinta-feira, o atacante Nico López revelou que a cobrança tem sido grande internamente entre os jogadores. O uruguaio afirmou que a situação incomoda, mas considera melhor que isso ocorra no começo da temporada e não em fases decisivas de outros campeonatos.

“Eu não gosto de perder, os meus companheiros também. A gente se cobra muito. A gente se cobra muito porque o Inter é muito grande e não é acostumado a perder. Temos um jogo importante aqui no Beira-Rio na segunda-feira e sabemos da necessidade de vitória”, projetou Nico.

Em quatro jogos, o Inter tem apenas três gols marcados – um deles foi contra, no jogo com o Pelotas. Nico afirmou ter confiança nos companheiros de ataque e espera que o time aumente a média de gols nas próximas partidas.

“A gente tem trabalhado. Ano ano passado fizemos muitos gols. É verdade que nestes primeiros jogos não estamos conseguindo fazer gols. É melhor que aconteça agora e não ali na frente. Temos vários bons atacantes e acredito que vamos conseguir melhorar isso”, disse Nico, que preferiu não dar opinião sobre quem deve entrar na equipe com a lesão de Pottker.

“Não sou treinador, o treinador que decide. Nós temos muito bons jogadores na frente. Qualquer time gostaria de ter eles. Para mim pode jogar qualquer um. O mais importante é que o Inter ganhe”, finalizou.

Correio do Povo