person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Noite de artilheiro recoloca Galhardo na briga pela titularidade no Inter

Centroavante fez três gols diante do Aimoré na vitória de 6 a 1

| Foto: Fabiano do Amaral

A grande surpresa da formação mandada a campo para enfrentar o Aimoré foi Thiago Galhardo. Foi apenas o segundo jogo como titular do centroavante, que foi o goleador do time no ano passado, mas que nos últimos meses não passava por sua melhor fase. Segundo Miguel Ángel Ramírez, ele treinou muito bem nos últimos dez dias e fez por merecer a oportunidade. Porém, a preferência por Galhardo, segundo o próprio técnico, foi pontual e não aponta para uma possível titularidade para o jogo de estreia na Libertadores.

Ao ser escalado, Galhardo impôs a reserva para Yuri Alberto e Paolo Guerrero, antes apontados como favoritos à vaga de centroavante. Mas ele marcou três gols e teve boa atuação – facilitada pela fragilidade do adversário – na goleada por 6 a 1 sobre o Aimoré, na noite de quarta-feira. Assim, credenciouse para seguir no time.

“O Thiago nos apresenta essa interrogação há tempos. Também temos o Yuri, o Paolo (Guerrero). Temos muitas possibilidades e isso é bom”, desconversou Miguel Ángel Ramírez, após a partida pelo Gauchão. O Inter viaja para a Bolívia na segunda-feira à tarde, após treinar no CT Parque Gigante. No dia seguinte, pega o Always Ready, no estádio Hernando Silles.

Fabrício Falkowski