person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Odair fala em "situação anormal" e espera resultado positivo para Inter recuperar confiança

Treinador admitiu incômodo com começo ruim no Gauchão

Inter empatou por 1 a 1 com o Veranópolis | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
O técnico Odair Hellmann admitiu que o momento do Inter neste começo do Gauchão causa incômodo e não deve ser aceito pelos jogadores nem pela comissão técnica. O treinador, no entanto, afirmou que não se sente pressionado no cargo e disse ter confiança de que tem respaldo para seguir seu trabalho em busca de uma evolução da equipe.

"Não me sinto pressionado. Me sinto respaldado. Mas tem uma análise clara de que não é normal perder dois jogos e empatar um. Jamais iria encarar isso de forma natural. Nós não temos de aceitar duas derrotas e um empate. Isso não é a normalidade do Inter. Não foi no ano passado e não será neste ano", admitiu o treinador,.

Odair Hellmann destacou que o empate com o Veranópolis nesta quarta-feira foi apenas o segundo jogo do time titular na temporada e acredita em uma evolução com o decorrer do tempo: "Foi a segunda partida dessa equipe no ano. Jogamos as três primeiras com três equipes diferentes. A partir de então essa equipe entraria e seguiria podendo ter algumas mudanças pontuais. Sabemos que precisamos evoluir. Não encaramos isso com normalidade. Sabemos que temos de melhorar. Hoje melhoramos na bola parada. Mesmo vencendo seguiríamos em busca de evolução. E vamos seguir. Sabemos que temos de evoluir e o torcedor pode saber disso", afirmou.

O técnico disse já ter visto evolução no time nesta noite: "Nos vínhamos tomando gols de bolas paradas e conseguimos melhorar isso hoje. Agora vamos buscar melhorar em outras fases do jogo para obter também o resultado. O resultado gera confiança e tudo fica melhor", projetou.

O Inter volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h40min, para enfrentar o Brasil de Pelotas no Beira-Rio. A partida marcará o reencontro com a torcida após dois jogos fora de casa em que o time conquistou apenas um ponto no Gauchão.

Correio do Povo