person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Odair Hellmann confirma Bruno na lateral e titulares contra o Pelotas

Pottker será o comandante de ataque da primeira equipe titular do Inter em 2019

Odair confirmou a estreia do lateral Bruno contra o Pelotas | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
O técnico Odair Hellmann concendeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e confirmou o time que estará em campo na quinta-feira, contra o Pelotas, no estádio Beira-Rio. Sem Zeca lesionado, o treinador confirmou Bruno, que começou a treinar no clube há 11 dias. “Bruno joga e o time que inicia é o que foi treinado na segunda-feira à tarde”, afirmou Hellmann.

O treinador ainda explicou as situações de Zeca e Uendel. “Eles sentiram o esforço no dia a dia de treinamentos. Às vezes, é melhor você preservar dois ou três treinos e retomar a sequência, do que forçar um pouco e o jogador ter uma lesão grave. É uma preservação para reajustar a parte física e muscular. Foi um cuidado da comissão para que não acontecesse algo… nesta sequência,” revelou.

Com a confirmação, o Inter para enfrentar o Pelotas será formado com: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Nico López e Patrick; William Pottker.

Bruno iniciou os treinamentos no dia 12 e está em uma fase física inferior aos demais jogadores, mesmo assim, o técnico promoverá a estreia do atleta.

Pottker será a opção para o jogo contra o Pelotas, mas Odair pretende seguir utilizando todo o grupo nas próximas partidas para observar os demais jogadores do ataque. “Os jogos servem para a usar as diferentes equipes e observar quais são as dificuldades contra outros adversários. Quais as movimentações que conseguimos fazer com mais naturalidade, Ou as que conseguimos transformar em gols ou vitórias. Então, isso tudo são possibilidades que nós temos. É bom, pois são opções que o grupo me dá para fazer mudanças ou as escolhas durantes as competições de acordo com a aquilo que a gente pensa como melhores estratégias, melhor momento ou circunstâncias. O importante é que são jogadores de qualidade e que querem mostrar o seu potencial”, ressaltou o técnico.

A equipe que enfrentará o Pelotas treina nesta quarta-feira, às 17h30min, no gramado principal do Beira-Rio. Uma hora antes, os demais jogadores realizam uma atividade no CT do Parque Gigante. A partida contra o clube da zona Sul do Estado está marcada para quinta-feira, às 21h15min, no Beira-Rio.

Correio do Povo