person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Odair prega transformar frustração contra o Santos em força para disputar o título até o final

Treinador prometeu conversa com jogadores para evitar os erros apresentados na terça-feira

Odair promete conversar com a equipe para corrigir problemas apresentados contra o Santos | Foto: Fabiano do Amaral
O empate do Inter com o Santos, em 2 a 2, na última segunda-feira, no Beira-Rio, que foi marcado por intensas reclamações contra a arbitragem, não abate o técnico Odair Hellmann. O comandante colorado quer pegar a raiva e frustração com o resultado em casa e transformar em força para os oito últimos jogos do Campeonato Brasileiro e da temporada. Com o resultado, caiu para a terceira colocação e viu a distância para o líder Palmeiras aumentar para cinco pontos, mas, nem isso, tira o desejo de seguir lutando pelo título.

“No confronto direto somamos quatro pontos contra esse forte Santos, mas saímos triste porque queríamos manter a diferença a menor possível”, afirmou Odair. “Todos estavam frustrados e tristes, mas quando conversamos, todos levantaram a cabeça e pedi para que toda a raiva e frustração seja transformada em futebol e em algo mais para a próxima sexta, pois será uma dificuldade enorme em São Januário. Vamos usar como combustível para transformar em coisas positivas”, completou.

O erro de Fabiano no segundo gol do Santos será tema de discussão na reapresentação dos jogadores, mas não só ele. “Falei e vou conversar com o Fabiano. São lances que acontecem e cabe a mim, como treinador, sentar, olhar e conversar com ele e com todos da defesa. Como sempre fazemos, com calma, para observar e melhorar para o próximo. São situações que acontecem”, declarou o comandante do alvirrubro.

O Colorado treina nesta terça-feira e na quarta, às 15h30min. Na quinta, a atividade será às 10h30min. A tendência é que, pelo menos, uma delas seja fechada para a imprensa e torcida. O jogo contra o Vasco da Gama, em São Januário, está marcado para sexta-feira, às 21h30min.

Após 30 rodadas, o Inter é o terceiro com 57 pontos, um a menos que o Flamengo e cinco a menos que o Palmeiras. Os dois clubes se enfrentam no sábado, às 19h, no Maracanã.

Correio do Povo e Rádio Guaíba