person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Odair terá conversa com Nonato sobre expulsão

Técnico do Inter ainda reclamou do árbitro Anderson Daronco

Anderson Daronco será um dos árbitros brasileiros na Copa América | Foto: Guilherme Testa

A expulsão no primeiro tempo do Gre-Nal 418 neste domingo na Arena vai levar o técnico Odair Hellmann a ter uma conversa com Nonato nesta segunda-feira na reapresentação do elenco no CT Parque Gigante. O treinador do Inter revelou que vai conversar com o volante sobre os lances em que levou os dois amarelos, mas rechaçou uma punição ao jogador.

“A minha conversa não é nem de entrar hoje na situação específica, mas amanhã certamente vamos conversa sobre isso. Vamos observas os lances da primeira falta e da segunda para ver se poderia esperar um pouco mais. Nada de cobrança, está tudo dentro da normalidade isso tudo”, afirmou Odair Hellmann, que espera que Nonato amadureça com o episódio.

“Esse tipo de jogo é que faz o jogador amadurecer. Ele vai rever o lance, pensar. Isso vai servir de parâmetro para outras atuações e crescimento. Ele estava fazendo uma boa partida. É um menino que está ganhando suas oportunidades”, avaliou.

Mesmo sem reclamar dos lances em que Nonato levou os cartões, Odair Hellmann criticou a postura de Anderson Daronco e pediu mais humildade ao árbitro. “Ele é um dos melhores árbitros do Rio Grande do Sul. O Daronco só tem que baixar um pouco a poeira e ter mais humildade. Humildade e canja de galinha não fazem mal a ninguém, o Daronco precisa ter mais humildade”, completou o treinador.

Correio do Povo