person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"Passado no futebol não conta", diz Coudet no Celta

Ex-técnico do Inter elogiou grupo do clube espanhol

| Foto: Celta de Vigo / Twitter / Reprodução / CP

De casa nova, na Espanha, Eduardo Coudet concedeu neste sábado a sua primeira entrevista coletiva como treinador do Celta de Vigo, depois de deixar o Inter. O técnico argentino evitou falar do ex-clube e projetou o futuro na Liga Espanhola que começará no próximo sábado, dia 21, diante do Sevilla. 

"O passado no futebol não conta e acredito que o Celta tem material para jogar. Gosto de equipes físicas, que correm, que disputam as divididas como se fossem as últimas", disse. 

Questionado sobre o grupo do Celta, que hoje é o 17º colocado no Campeonato Espanhol, Coudet fez elogios. "Eu acredito que é um bom plantel, vamos trabalhar e tentar transmitir a ideia o mais rápido possível. Quando tenho um desafio novo, fico mais tentado a ver mais as virtudes do que as carências", explicou o profissional que considerava o grupo do Inter como "curto". 

O treinador já indicou alguns atletas para reforçar o Celta e uma das especulações seria de Mario Mandzukic. "Não gostaria de comentar sobre isso. Acho que seria uma falta de respeito falar sobre um determinado jogador quando temos outros aqui", argumentou.  

 

Correio do Povo