person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Patrick festeja liderança no Brasileirão, mas pede Inter focado também na Copa do Brasil

Colorado encara o Atlético-GO nesta terça-feira, no estádio Beira-Rio, podendo até empatar para se classificar às quartas de final

Volante falou para as redes sociais do clube nesta segunda-feira | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Apesar da derrota contra o Corinthians, o Inter foi beneficiado por resultados paralelos e manteve a liderança do Brasileirão na última rodada do primeiro turno. Agora, o Colorado "vira a chave" e foca no confronto contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, nesta terça-feira. Em vantagem, a equipe pode até empatar que passará às quartas de final.  

Dividindo as atenções em três competições, o técnico Eduardo Coudet deverá mandar um time misto para o gramado do estádio Beira-Rio. Entre os titulares, o meio-campista Patrick pode aparecer na escalação inicial, junto de Thiago Galhardo, que foi expulso contra o Corinthians no último sábado. 

"A gente atingiu o objetivo do primeiro turno, que era terminar na liderança. Infelizmente tivemos uma derrota, porém seguimos na ponta. É continuar trabalhando. A derrota da última partida já é passado e temos que nos preparar para o próximo jogo", reiterou o meio-campista.

Depois de vencer por 2 a 1 fora de casa na partida de ida, o atleta fala em esquecer o primeiro jogo e estar focado em fazer uma boa partida. "Não temos que levar em conta essa vantagem, porque podemos fazer um jogo perigoso. temos que usar essa vantagem nos minutos finais, caso a partida esteja empatada. Aí a gente pode gastar o tempo". "Desde o início temos que entrar fortes e concentrados e não pensar que está tudo certo", acrescentou. 

O Inter recebe o Atlético-GO, nesta terça-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio. Com a vantagem obtida na partida de ida, o Colorado pode até empatar que estará classificado para a próxima fase. Em caso de derrota por um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis. 

Correio do Povo