person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Paulão nega discussão com torcedores após jogo com o Veranópolis

Zagueiro teria defendido Jorge Henrique, após o atacante ter sido chamado de corintiano

Paulão negou discussão com torcedor após o jogo do VEC | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
O zagueiro Paulão pediu para fazer um esclarecimento nesta segunda-feira antes da tradicional entrevista coletiva, após o treino. O defensor ficou magoado com a informação que teria discutido com um torcedor na saída de campo após a vitória contra o Veranópolis. Bastante chateado, ele negou que tenha ocorrido o suposto bate-boca.

“Não saí discutindo com ninguém. Fui perguntado (pelos jornalistas) sobre a situação da torcida (ter vaiado durante o jogo). Falei que, mais uma vez, o Taiberson entrou para nos ajudar e, que no momento do jogo, ele estava sendo vaiado. Falei que se quisessem vaiar, tinha que ser após o jogo, depois do resultado”, declarou o zagueiro.

Na sequência, Paulão lembrou que repreendeu um torcedor que havia chamado o companheiro Jorge Henrique de corintiano. Porém, afirmou que não foi duro com o colorado e que, no final, o simpatizante ainda reconheceu o erro. “Na saída de campo, tinham alguns torcedores vaiando e xingando o Jorge Henrique. Um deles veio e falou para o Jorge: ‘Tu é corintiano’. Olhei para o torcedor e falei: ‘Acabamos de ganhar o jogo’. Não passou disso. Não discuti com ninguém. Não briguei com torcedor. Até porque eu preciso mais deles (torcedores), do que eles de mim. Afinal, temos 30 jogadores. Nunca na minha carreira discuti com torcedores. Sempre busquei meu espaço e nunca reclamei nada daqui”, declarou o defensor.

Correio do Povo e Rádio Guaíba