person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Piffero espera grande público para Inter e Shakhtar

Amistoso entre as duas equipes ocorrerá na sexta-feira, às 20h, no Beira-Rio

Piffero espera grande público para Inter e Shakhtar | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Após a vitória no amistoso contra o Juventude, o Inter terá um novo compromisso na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Shakhtar Donetsk, time ucraniano recheado de brasileiros. A partida está marcada para as 20h, no estádio Beira-Rio, e o presidente do Colorado, Vitorio Piffero, quer ver um grande público. 

"Trata-se de um jogo internacional, que será transmitido para a Europa. Teremos pela frente uma equipe importante, que conta vários ex-colorados. Acho que será um bom jogo para finalizar está pré-temporada. Esperamos colocar muita gente no estádio", disse nesta terça-feira em entrevista à Rádio Guaíba.

Piffero elogiou o desempenho da equipe na vitória sobre o Juventude, em amistoso que considerou forte. "Acho que foi muito bom. Teve um tanto de rivalidade, mas foi uma partida leal. Para nós era o primeiro jogo do ano, com caráter amistoso, mas com alguma intenção de ganhar, nós só de esticar as pernas", comentou.

O presidente colorado voltou a falar sobre a negociação por De Arrascaeta. Piffero reiterou que as tratativas se apresentavam como um grande negócio para o Inter, mas o panorama foi se modificando. "As condições mudaram muito. Antes, era excepcional, mas foi se tornando cara e então perdemos o interesse. A negociação esfriou e o jogador vai realizar a sua missão em outro clube. Faz parte", resumiu.

Correio do Povo e Rádio Guaíba