person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Piffero não dá prazo para anunciar novo técnico

Inter já teria sondado Oswaldo de Oliveira e Mano Menezes

Piffero não dá prazo para anunciar novo técnico | Foto: André Ávila
O presidente do Inter, Vitorio Piffero, afirmou que o clube não tem prazo para anunciar o novo técnico que irá substituir Diego Aguirre, demitido na manhã dessa quinta-feira. Nomes como Mano Menezes e Oswaldo de Oliveira não foram citados pelo dirigente, mas já teriam sido sondados pela diretoria.

"Não temos prazo para anunciar o novo técnico. Assim que contratarmos, vocês da imprensa ficarão sabendo. Até lá, o Odair vai trabalhar com o grupo e para o Gre-Nal", avisou. 

Mesmo que tenha citado Muricy Ramalho como ficha 1, Piffero sabe que o técnico não tem condições de saúde para trabalhar. "Vocês sabem o perfil de técnico que nós queremos, mas vamos manter isso entre quatro paredes. O mercado possui alguns nomes que agora serão observados. Existem várias possibilidades e quando existir uma concordância entre as partes, vamos anunciar", completou.

Piffero não vê problema em encarar o Gre-Nal com um técnico interino. Segundo ele, não é o profissional que entrará em campo e sim o clube. "Não interessa quem esteja no comando. É o Inter que vai estar jogando e a nossa preocupação é sempre em vencer, independente de ter um técnico interino ou não. Em muitas ocasiões, treinadores interinos deram certo e funcionaram em clássicos", recordou.

Correio do Povo