person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Piffero não tinha qualquer conhecimento de desvios, afirma advogado

Para Nei Britman, a acusação de que cliente era "chefe de organização criminosa" no Inter não se confirmará no andamento do processo

Nei Breitman, afirmou que seu cliente não tem qualquer relação ou participação em eventuais desvios durante seu período como mandatário no clube | Foto: Mauro Schaefer / CP Memóriat

Após a reportagem do Correio do Povo revelar detalhes da Operação Rebote, em que o Ministério Público calcula em R$ 13,1 milhões o valor desviado dos cofres do Inter na gestão Vitorio Piffero, o advogado do ex-presidente colorado, Nei Britman afirmou que seu cliente não tem qualquer relação ou participação em eventuais desvios durante seu período como mandatário no clube. 

"Eu li a denúncia, e tenho poucas coisas a dizer a respeito desta denúncia. Quero apenas enfatizar o fato de que, se eventualmente ocorreram atos ilícitos dentro do Internacional, o senhor Vitorio Piferro não só não participou de qualquer ato, como não tinha conhecimento (...) essa é a realidade dos fatos e ficará certamente demonstrado nos autos", relatou em entrevista à Rádio Guaíba nesta quarta-feira.

Para Britman, a acusação de que Piffero era chefe de "organização criminosa" no Inter não se confirmará no andamento do processo. "Do ponto de vista objetivo, a situação será resolvida nos processos e certamente essa acusação não se confirmará."

Correio do Povo