person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Poucos atletas que retornam devem ficar no Inter

Lista dos jogadores colorados espalhados pelo mundo é grande

Josimar (D) está na Ponte Preta e não deve ser reaproveitado no Beira-Rio | Foto: Marcos Bezerra / Futura Press / Folhapress / cp
Oficialmente, segundo o site do clube, o Inter possui 31 jogadores no grupo profissional. A estes, devem ser acrescidos mais duas dezenas que treinam no time B à espera de uma oportunidade. Para completar, outra dezena tem contrato em vigor e está emprestada, mas regressa em janeiro. Praticamente nenhum destes que voltam deve ser aproveitado no Beira-Rio. A ideia é encontrar novos destinos para praticamente todos.

A lista dos colorados espalhados pelo mundo é grande. Há os mais experientes, como o volante Josimar, de 30 anos, que está na Ponte Preta, e os mais jovens, como Aylon, que jogou este ano no Paysandu e é um dos poucos que terá a condição reavaliada no final da temporada.

Outros jogadores que tem vínculo e devem se reapresentar são João Paulo (atacante), João Afonso (volante), Mike (atacante) e Alef (zagueiro). Jackson, que está emprestado ao Palmeiras, pode render algum dinheiro. O clube paulista tem a prioridade para a compra dos direitos e já demonstrou interesse.

Correio do Povo