person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Procurador do STJD pede arquivamento de ação sobre inscrição de zagueiro do Vitória

Inter enviou documentos tentando comprovar irregularidades na transferência de Victor Ramos

Inter enviou documentos tentando comprovar irregularidades na transferência de Victor Ramos | Foto: Vitória EC / Divulgação CP
*Com informações do repórter Fabrício Falkowski

O procurador do STJD, Glauber Guadalupe, pediu o arquivamento do processo que avaliava supostas irregularidades na inscrição do zagueiro do Vitória, Victor Ramos. A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira, mesmo depois de o Inter anexar documentos na tentativa de comprovar os problemas na transferência do jogador no começo da temporada. O jurídico do Colorado deverá recorrer da decisão.

• CBF instruiu Vitória em troca de e-mails

As informações embasariam a irregularidade na inscrição do atleta – já questionada pelo Bahia, neste ano. O Inter pretendia “ratificar a gravidade, e comprovar a má-fé da conduta dolosamente praticada pelo Vitória”, que utilizou o jogador em 26 partidas do Brasileirão.

Na sua entrevista à Guaíba, o presidente do STJD, Ronaldo Piacente ressaltou que analisaria as provas do Inter, mas lembrou que o caso já havia sido analisado pelo STJD anteriormente. “Já existe uma decisão da Fifa, da CBF e do STJD dizendo que este jogador está regular”, afirmou, antes de receber as supostas provas enviadas pelo Inter.

Correio do Povo