person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Reincidência de Fabrício preocupa advogado colorado

Jogador foi expulso pela terceira vez em 2013

Lateral desfalca o Inter diante do Vitória nesta quinta | Foto: Pedro Revillion / CP / Memória
Depois de o árbitro Marcelo de Lima Henrique ter relatado em súmula as ofensas do lateral Fabrício no lance de sua expulsão na derrota de 2 a 1 para o Santos na noite de terça-feira, em Novo Hamburgo, o advogado colorado Rogério Pastl admitiu, nesta tarde, ter preocupação quanto a possível pena ao jogador. O fato do camisa 14 ser reincidente é um agravante, admitiu o representante jurídico do clube.

"O Fabrício já foi expulso mais de uma vez este ano, então é um julgamento que nos preocupa sim. A reincidência pode se tornar um agravante. Ou seja, se ele for considerado culpado, os auditores poderão aplicar uma pena superior à mínima, tendo em vista ele não ser primário", afirmou Rogério Pastl em entrevista à Rádio Guaíba.

Fabrício acumula três expulsões no ano: duas por reclamação - contra Santos e Santa Cruz, pela Copa do Brasil, - e uma por falta, no Gre-Nal do primeiro turno. O jogador deve ser enquadrado no artigo 243 do CBJD, por "ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto", que prevê multa de R$ 100 a R$ 100 mil e um gancho de quatro a seis partidas.

Bookmark and Share

Correio do Povo e Rádio Guaíba