person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Reservas terão a missão de recolocar o Inter na liderança do Gauchão

Colorado enfrentará o São Luiz neste domingo, em Novo Hamburgo<br />

Roger comandará o ataque do Inter contra o São Luiz | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP
O Inter encerrou neste sábado, no gramado do estádio Beira-Rio, a preparação para encarar o São Luiz. A partida contra a equipe de Ijuí ocorrerá neste domingo, às 17h, no estádio do Vale, por que a casa colorada está sendo preparada para receber um show internacional. A atividade desta manhã não trouxe surpresas. O Colorado entrará em campo com os reservas após a desgastante classificação diante do Remo na Copa do Brasil. Os suplentes terão a missão de devolver a liderança do Gauchão ao Inter, já que o Brasil de Pelotas assumiu a ponta após empate com o Caxias.

Dos atletas titulares, apenas o zagueiro Klaus foi relacionado para o jogo. Porém, deve ficar no banco de reservas. A atração da partida no Vale do Sinos é a estreia do atacante Wellington Silva, que veio do Fluminense. Se for bem no Gauchão, deve ser mantido para o confronto com o Cianorte-PR, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Afinal, William Pottker, lesionado, e Nico López, suspenso, estão fora. O atacante assinou contrato de apenas um ano, mas é considerado uma das principais contratações para 2018.

O técnico Odair Hellmann deve mandar a campo o time com Marcelo Lomba; Ruan, Thales, Moledo e Uendel; Gabriel Dias, Charles, Wellington Silva, Camilo e Juan Alano; Roger. Com 16 pontos, o Inter está na vice-liderança do Gauchão, um ponto a menos do que o líder Brasil. Um empate já devolve o topo da tabela ao Colorado.

Correio do Povo