person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"Resultado não diz o que foi o jogo", avalia Melo sobre derrota para o Pelotas

Vice de futebol do Inter minimizou gols de bola parada e declarou que time merecia ter tido mais sorte

Vice de futebol do Inter minimizou gols de bola parada e declarou que time merecia ter tido mais sorte | Foto: Fabiano do Amaral
O vice de futebol Roberto Melo avaliou, após a derrota para o Pelotas na estreia do time titular na temporada, que o Inter merecia uma sorte melhor na partida. De acordo com o dirigente, o resultado não reproduziu o que foi o jogo em razão das chances criadas pelo Colorado ao longo dos 90 minutos. A equipe colocou quatro bolas na trave.

• Odair lamenta erros e promete treinar mais a bola parada

"Acho que a gente fez um bom início, pelo menos uns 25 minutos do primeiro tempo bons. A equipe conseguiu produzir com naturalidade nesse começo. Acho que o resultado não diz o que foi o jogo. Os gols foram em bolas paradas, coisa que faz parte no começo de temporada", disse Melo, que minimizou a derrota por ser o primeiro jogo dos titulares na temporada.

"Tivemos diversas chances, bolas na trave e defesa do goleiro. Resultados negativos acontecem e a gente tem que ter cabeça fria para reagir", apontou. Em relação ao fato de os dois gols do Pelotas terem acontecidos em lances de bolas paradas, Melo também tratou com tranquilidade. De acordo com o dirigente, esse tipo de erro é normal em um início de temporada.

"A gente sempre tem coisas para corrigir até quando vence. Ano passado, em diversos jogos que a gente conseguiu vencer, no final do jogo sempre tinha o que corrigir. Ainda mais agora em início de temporada. O Odair vai ter agora alguns dias para aprimorar isso", finalizou.

Cristiano Munari