person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Rodinei sente problema físico e deixa treino do Inter mancando

Titulares apenas correrem na parte aberta do treino para a imprensa

Heitor deve ser titular contra o Ypiranga, no sábado, às 19h, no Colosso da Lagoa | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

* Com informações do repórter Bruno Ravazzolli

O Inter realizou na manhã desta sexta-feira o último treino antes de enfrentar o Ypiranga, em Erechim, no sábado. Como virou praxe no clube, a atividade foi semiaberta e, quando os jornalistas tiveram acesso aos gramados do Centro de Treinamentos do Parque Gigante, o lateral Rodinei deixava o campo mancando amparado por um dos integrantes da comissão técnica em direção ao vestiário.

Como ele estava de tênis, pode ter torcido o pé durante a corrida com os companheiros. O Colorado não divulgou o motivo do jogador sair mais cedo da atividade. A preocupação é grande já que o lateral é titular e o Inter estreia na Libertadores na próxima quarta-feira contra a Universidad do Chile.

A tendência é que o time reserva volte a ser utilizado contra o Ypiranga, principalmente pela sequência de partidas e porquê o jogo é em Erechim, que fica a quase 300 quilômetros de Porto Alegre. Thiago Galhardo e Boschilia trabalharam com o grupo de suplentes e devem integrar a delegação. Alguns titulares também devem fazer parte do elenco para serem aproveitados como suplentes.

Roberto realizou atividades na caixa de areia, já que se recupera de uma pancada no tornozelo direito sofrida na estreia contra o Juventude. Pottker segue os trabalhos com bola e está próximo de ficar à disposição de Eduardo Coudet.

O Colorado viaja à tarde rumo à Erechim em voo fretado. O jogo contra o Ypiranga ocorre no sábado, às 19h, no estádio Colosso da Lagoa. Os dois clubes têm nove pontos e lideram o grupo A do Gauchão.

Correio do Povo e Rádio Guaíba