person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Rodrigo Dourado sente desconforto muscular e será reavaliado na quinta-feira

Volante deixou gramado no primeiro tempo com desconforto muscular na coxa

Rodrigo Dourado sentiu um desconforto contra o Paraná e será reavaliado | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória
O técnico Guto Ferreira pode perder o quarto jogador para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Além dos lesionados Ernando, Klaus e Fabinho, Rodrigo Dourado pode ser o próximo defensor a frequentar o departamento médico do clube, caso seja diagnosticada uma lesão muscular. Na terça-feira, na Arena da Baixada, contra o Paraná Clube, o voltante reclamou de um desconforto no adutor da coxa esquerda aos 16 minutos do primeiro tempo e teve que deixar o gramado.

Ao se dirigir para o vestiário, o jogador mancava pouco, mas não escondia a preocupação com as dores na região. Com esse tipo de lesão, os médicos necessitam de até 48 horas para poder fazer uma análise mais precisa. Por isso, Dourado será reavaliado na quinta-feira, quando o elenco do Colorado se reapresenta para iniciar a preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas, marcado para a próxima segunda-feira. Caso não tenha condições de atuar, Charles, substituto do volante contra o Paraná, seguirá na equipe.

Ernando passou por cirurgia para a correção de uma hérnia de disco. Klaus por um procedimento cirúrgico após quebrar o braço e Fabinho por uma lesão no tornozelo.

Para a partida contra o Brasil de Pelotas, na próxima segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio, Guto terá o retorno de Cuesta e William Pottker, que estavam suspensos contra os paranaenses. A quarta-feira será de folga para o elenco, que se reapresenta na quinta-feira, às 15h30min, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

Correio do Povo