person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Sem resultado, "não tem como jogar com naturalidade", avalia Falcão

Técnico do Inter salientou indignação dos jogadores e espírito de grupo

Técnico do Inter salientou indignação dos jogadores e espírito de grupo | Foto: Fabiano do Amaral
O Inter não conseguiu sair da crise de pontos e de futebol contra o Corinthians, neste domingo. O técnico Falcão, em sua terceira partida, reconheceu que o grupo ainda busca confiança. "Quando o resultado não vem, não tem como jogar com naturalidade", comentou.

"Ainda estamos trabalhando para recuperar o emocional desse grupo", argumentou o treinador, antes de acrescentar que a tabela não ajudou num primeiro momento. "Encaramos em três jogos, dois times da ponta da tabela, que sem dúvida estão mais preparados que nós", definiu.

Mesmo com o momento ruim, ele exaltou a postura dos jogadores e o potencial de crescimento dentro do plantel. "Estamos numa situação ruim, mas sinto no vestiário reação e indignação dos jogadores", ponderou.

Falcão citou um exemplo para justificar a confiança numa evolução. "O Paulão está fora do próximo jogo, mas quer viajar. Isso demonstra força de grupo", contou. "É isso que precisa aparecer nesse momento. Sabemos que é tudo muito complicado, mas as grandes conquistas são as mais gloriosas. Grandes desafios são para grandes pessoas."

Correio do Povo e Rádio Guaíba