person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Sequência de jogos adia negócios do Inter na temporada

Clube espera retomar conversas por renovação de Nico nesta quinta-feira

Inter espera retomar conversas por renovação de Nico nesta quinta-feira | Foto: Fabiano do Amaral

As finais do Gauchão e os primeiros compromissos pelo Campeonato Brasileiro adiaram algumas negociações importantes do Inter para a continuidade da temporada. A principal delas trata da renovação de Nico López, que teve de ser adiada por conta da viagem da delegação até o Peru, onde o clube enfrentou o Alianza Lima. Além disso, foi cogitada a contratação de Adryelson, zagueiro do Sport, mas o Inter decidiu deixar as tratativas em compasso de espera para formalizar o melhor negócio possível. 

Questionado sobre a situação de Nico, o vice-presidente de futebol Roberto Melo declarou que a expectativa é de finalizar o assunto ainda nesta semana. "A gente tem a expectativa de anunciar a renovação com o Nico. Já tínhamos conversado com ele, a coisa tinha avançado, mas com a sequência de partidas do Gauchão e Brasileiro, além das viagens, a gente acabou segurando um pouco. Temos agendada uma conversa para amanhã (hoje) para concluir o negócio com o Nico, que é um atleta muito importante para nós", disse em entrevista coletiva após a vitória sobre o Flamengo

Melo ainda voltou a negar a existência de tratativas por Aránguiz. "Evidente que a gente acompanha. É um jogador que tem uma ligação muito forte com o clube, conhece as pessoas e a gente sabe que tem um carinho especial pelo Inter. Se houver a possibilidade, não vamos medir esforços, mas agora não existe esta negociação", resumiu. 

Ao falar de Adryelson, o técnico Odair Hellmann afirmou que conhece o jovem zagueiro do Sport. "Eu conheço porque trabalhei com ele quando estava na seleção brasileira sub-17. Tanto ele quanto qualquer outro nome serão tratados na conversa e com planejamento. Agora, tenho que pensar no Palmeiras, pensar nos jogadores do grupo e nas situações de jogo. Com esta sequência pesada, não há como pensar em contratações. Ali na frente, quando tivermos uma folga maior, vamos dialogar com a direção", projetou. 

Correio do Povo