person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

STJD intima Piffero e vice-jurídico para depor sobre suposta falsificação de e-mails

Processo da CBF contra o Inter terá oitiva na próxima quinta-feira

Processo da CBF contra o Inter terá oitiva na próxima quinta-feira | Foto: André Ávila / CP Memória
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) intimou o ex-presidente do Inter, Vitório Piffero e o vice-jurídico, Gustavo Junchen, para oitiva sobre a ação por suposta falsificação de e-mails na notícia de Infração impetrada pelo clube contra a escalação do atleta Victor Ramos pelo Vitória. O auditor, Mauro Marcelo de Lima e Silva, também abriu vista para que o Colorado tenha acesso à documentação juntada à ação.

A oitiva está agendada para a próxima quinta-feira, dia 30 de março, às 10h na sede do STJD. O jurídico do Inter nega qualquer irregularidade nos documentos apresentados na ação.

No outro desdobramento da questão, o Colorado apresentará seu caso em 4 de abril para o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS). O advogado Gustavo Juchen ressaltou que a decisão dos juízes pode ser proferida no dia do julgamento ou em até uma semana. Ele destacou que a corte pode entender que o processo retorne ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para a decisão final.

Neste caso, ele lembrou que o Inter poderá ingressar com recurso novamente junto ao CAS, dependendo do resultado. Ele acrescentou que o CAS pode também dar o veredicto, embora não seja usual da entidade.

Correio do Povo