person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Taison pede mudanças no Inter para o ano que vem e admite: "Torcedor tem que vaiar mesmo"

Muito incomodado com a derrota para o Atlético-GO, jogador admitiu frustração por sequência ruim que complica ida à Libertadores

Taison reclamou de postura do Inter em derrota para o Atlético-GO | Foto: Fabiano do Amaral

O atacante Taison não escondeu a frustração e a insatisfação após a derrota em casa por 2 a 1 para o Atlético-GO. Bastante incomodado, o jogador desabafou, pediu mudanças e aceitou as vaias que vieram das arquibancadas após o apito final. 

Questionado sobre os protestos, disse que a torcida tem razão e "está no direito" de cobrar os jogadores. Citou, ainda, a sequência de resultados negativos após o Gre-Nal. "Perdemos a maioria. O torcedor tem razão, temos que escutar. Não tem o que explicar. Tem que nos vaiar mesmo", reconheceu.

E, além disso, pediu mudanças significativas para que o Inter volte a disputar títulos nas próximas temporadas. "É uma mudança de todos. Nós jogadores, a direção, todo mundo no clube. Esse não é o lugar do Inter", destacou.

O Inter volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Por ser jogo válido pela 38ª e última rodada, todas as partidas acontecem às 21h30min. Além da vitória, precisa de uma combinação de resultados para ir à Libertadores.

Correio do Povo